Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Edital nº 20/2017, de 01 de novembro de 2017 - RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNA (MOBIN)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital nº 20/2017, de 01 de novembro de 2017 - RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNA (MOBIN)

  • Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 09h30
  • Acessos: 76
 
O Pró-Reitor de Ensino de Graduação, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, no uso das atribuições que lhes foram conferidas pela portaria nº 946/2016 do Magnífico Reitor da Unifesspa resolve:

HOMOLOGAR, o Resultado Final do PROCESSO SELETIVO DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNA (MOBIN) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, para ingresso no 2º período letivo de 2018.

 Conforme consta no Edital 017/2017 a publicação do resultado ocorrerá por ordem decrescente de classificação, até o limite de vagas ofertadas pelo curso de interesse do candidato.

 O candidato DESCLASSIFICADO poderá interpor RECURSO ADMINISTRATIVO contra o resultado da análise, a partir da data da publicação deste edital, até o dia 10 de novembro de 2017.

 Somente serão aceitos recursos na forma de documento impresso, protocolado em qualquer unidade do protocolo da Unifesspa do campus de Marabá. O recurso interposto fora do prazo acima estabelecido não será reconhecido.

 O resultado da análise dos recursos será publicado até às 18h do dia 20 de novembro de 2017.

 O candidato CLASSIFICADO deverá acompanhar  o lançamento do Edital de Habilitação, por meio da página eletrônica https://crca.unifesspa.edu.br.

 As vagas remanescentes da MOBIN para a MOBEX serão divulgadas somente após a habilitação dos classificados da MOBIN.

 Os casos omissos serão decididos pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - Proeg, cabendo recurso da referida decisão ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE, ser for o caso.

Edital nº 20/2017 -  RESULTADO FINAL DO  PROCESSO SELETIVO DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNA (MOBIN).pdf

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página