Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Engenharia da Computação
Início do conteúdo da página

Bits Jr (Empresa Júnior da Engenharia da Computação)

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 09h08 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 09h43 | Acessos: 882

logo

 

O que é uma Empresa Júnior?

Empresa Júnior é primeiramente uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida por alunos de um curso superior, cujo principal objetivo é fomentar o aprendizado prático do universitário em sua área de atuação e, assim, criar melhores profissionais e empreendedores para o mercado de trabalho e para a vida.

O que é a Bits Jr?

A Bits Jr é uma Empresa Júnior de soluções em tecnologia da informação, composta por graduandos do curso de Engenharia da Computação da Unifesspa. Fundada em 20 de agosto de 2017, atualmente figura como a maior Empresa Júnior de TI do Norte do Brasil.

Por se tratar de uma empresa sem fins lucrativos, procuramos sempre desenvolver a melhor solução adequada ao problema do cliente em todos os nossos projetos. Essa é nossa missão: realizar o sonho de nossos clientes e causar um grande impacto em suas vidas. Trabalhamos com o desenvolvimento de aplicativos, jogos, criação de sites, sistemas gerenciais, sistemas embarcados, treinamentos e muito mais.

Aplicativos – Aplicações móveis desenvolvidas para serem instalados em dispositivos eletrônicos mobile, tablet, iPad etc.

Jogos – Jogos de interação e ambientes de treinamentos virtuais.

Sites –Sites institucionais, portfólios, sites dinâmicos, sites de vendas, E-commerce, one-page, blogs, portais, entre outros.

Sistemas de gerência - Sistemas para gerenciar e automatizar processos das organizações e empresas.

Sistemas embarcados - Aplicações com microcontroladores e sistemas microprocessados para fins específicos. Alguns exemplos: Portas eletrônicas, serviços de monitoramento, controle de temperatura, equipamentos portáteis de medição, entre inúmeros outros.

Entre em contato conosco e nos fale em que podemos lhe ajudar, BitsJr.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página